sexta-feira, 12 de agosto de 2011

"Novis" pré-medo

OBS: escrevi esse texto mais cedo... Deixei pra postar de noite, mas aí tava cheio de lição de casa, comecei a fazer e nem vi a hora >___<'
Mas tá ae!


"E aê, pessoal!

Como prometi, farei um post com lendas e mitos de jogos clássicos (ou não xB).
Antes, vou contar umas novidades, aí o proximo post (das 10 horas da noite) vai fazer vocês temerem e- PFFFFFF'

Queria contar que arrumei meu Wii ^^ (ok, eu nem havia dito sobre ter um Wii e que tive problemas com ele).
Acontece que eu destravei ele, mas depois de 1-2 meses eu fui jogar Wii Sports Resort (original) e atualizou o Wii ¬.¬'
Eu peguei um certo medo de estragar o Wii, porque tinha feito muita coisa... Aí eu consegui acessar a parte de fazer BackUp de sistema, fiz o destrave novamente (de forma melhor) e instalei o Priiloader para minha (e do Wii) segurança.

Então eu voltei a jogar,e, sem medo (uhul!). Putz, eu tinha ficado muito feliz (e ainda estou).

Voooltando... Irei escolher aqui a lenda de hoje (ahan, aqui é na base do Ctrl+C, Ctrl+V)

Boa noite (pois vai piorar MuHaHaHaHaHa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário