sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Hu Hu Logo novo!

E ae pessoa o/ *bate aqui*
Jáaaa que o Daniel san voltou... (e trouxe um logo muuuito bom pro blog) Porque eu não postar nada??? Como sou a unica fonte de letras nesse blog, eu deveria estar aqui sempre fazendo vocês lerem muitas palavras (mentira, são poucas, claro) para exercitarem um pouco a mente e- (parei -q).

Pois bem, vídeo de Skyrim que legal *-*. Eu tava esperando um gameplay em vídeo pra eu ver como é esse jogo que todos estão falando e mostrando... Parece bem interessante né? Porém não faz muito meu tipo :3. Talvez eu jogue só Minecraft pra sempre -q

Falando em Minecraft, saiu a 1.0.0 e eu mandei um vídeo recentemente que mostrei umas funcionalidades novas nessa atualização!

Se estiverem interessados, vejam! :3 (lembre-se que pode ver todos meus vídeos clicando no meu canal)



Nenhum comentário:

Postar um comentário